sexta-feira, 29 de junho de 2012

Programa de Junho Rádio Teocomunica

Acaba de sair o programa de junho da rádio Teocomunica, com as novidades de nossa escola. Desculpem as falhas; toda programação foi desenvolvida pelos alunos, até a edição e publicação. Esperamos que gostem e comentem. Dê sugestões para a programação de agosto.

TV Digital Teocomunica

Depois de muito planejamento, indas e vindas, erros e acertos, finalmente saiu o primeiro de vários programas da TV Digital Teocomunica. A equipe responsável pelo programa pretende trazer periodicamente informações do cotidiano da EMEF Teodomiro para que todos possam conhecer o excelente trabalho desenvolvido em nossa escola.


Será apresentado também algumas curiosidades e informações locais, depoimentos de alunos, flashes de eventos enfim, tudo que for considerado importante a divulgação.


Nossos reporteres antenados e de olhos sempre abertos, estarão registrando e publicando por aqui.


Comentem para que os alunos envolvidos no projeto possam crescer a cada programa.

http://www.youtube.com/watch?v=pa5usyeUBcU

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jornal de Maio 2012 - Realizado pela nova equipe do Teocomunica

Curso de Xadrez para educadores da Rede

O xadrez movimento educativo é um projeto que atende quase 80.000 alunos na rede municipal de educaão de São Paulo e o motivo desse número tão expressivo é a multiplicação feita pelos educadores.

Os professores são preparados em cursos específicos por formadores capacitados. Para que o projeto ocorra nas escolas é necessário que os professores participem dessas formações, caso contrário não é aprovado pela supervisão.

Estarão abertas no período de 30/07 a 08/08, as inscrições para o próximo módulo que será realizado durante o mês de agosto no CEU Vila Rubi, com os regentes Cristiano e Djalma. Caso esteja interessado, fique de olho na data pois são apenas 30 vagas.

Todos os detalhes poderão ser conferidos no DOC de 22 de junho, pags 33 e 34: comunicado nr. 1059.

HQ Férias

ferias

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Programa de rádio mês de Maio

Este é o programa feito pela equipe da rádio Teocomunica: Ester, Julia Aciole, Marcos Rafael, Thalya; colaboração de Dani Moreira, Lilian Oliveira e Bruno Marques.
"O primeiro de muitos!" Ouçam aqui