terça-feira, 27 de novembro de 2012

Passeio ao Museu Catavento

No último dia 23, os alunos da 4ªC foram ao Museu Catavento Cultural no alácio das Indústrias, Parque Dom Pedro II, acompanhados das professoras Cristiane e Roberta.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Prova São Paulo

Nos Dias 12,13 e 14 de Novembro iremos ter em nossa escola a Prova São Paulo. Que irá avaliar os alunos da rede municipal de São Paulo as disciplinas serão Português (dia 12) Matemática (dia 13) e Ciências (dia 14). As séries dos alunos que irão participar são  3ªs, 4ªs, 6ªs e 8ªs Séries. As séries que não estão listados aqui não irão ter aula o horario da prova será no horário da manhã das 7:00 as 10:00  e no horário da tarde das 13:30 até as 16:30, os professores de Matemática, Português e Ciências, não vão poder aplicar a prova da sua mesma matéria. Os alunos que vão participar serão liberados mais cedo na manhã as 10:00 e no horário da tarde 16:30 serão 30 questões em cada prova.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Rádio Teocomunica de Outubro

Mais uma programação para animar suas tardes, com depoimentos e na voz de nossos alunos.

Jornal de Outubro

Saiu mais uma edição do jornal Teocomunica, feito pelos alunos monitores do laboratório de informática, participantes do projeto NOR. Deixem seus comentários e sugestões, nossa equipe agradece. Se desejar enviar artigos para nossa redação, nosso email: teocomunica@gmail.com Será publicado com os devidos créditos de autoria.

Comemorações da Semana das Crianças

A semana das crianças contou com uma mega programação nos dois períodos. Os alunos das oitavas séries, fizeram leitura e contação de histórias para os alunos dos 1ºs e 3ºs anos que ouviam atentamente. Ainda no período da manhã, show de talentos etinerantes, também promovidos pelos alunos dos últimos anos, com grande participação dos pequenos. Já no período da tarde, a semana contou com apresentação de teatro da peça "O macaco e a velha", recreio muito animado, com várias brincadeiras divertidas e lanche diferenciado. Esta programação culminou com uma sensacional gincana para os alunos dos 2ºs e 4ºs anos na tarde de quarta-feira. Todos participaram e se envolveram com muita vibração durante todo o evento. Muita torcida e criatividade das equipe participantes e logicamente, muita reclamação com a arbitragem. Mas todo resultado foi justo e documentado através de filmagens feita pela nossa equipe. Os registros desse evento poderão ser revividos e comentados clicando nos links a seguir. Esperamos que no próximo ano as atividades sejam ainda melhores para diversão de todos.

Programa de rádio de Setembro

Contamos com seus comentários, deem sugestões para a nova programação!
 

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Festa da Primavera



No dia 29 de Setembro, Aconteceu na Emef Teodomiro a Festa da Primavera, Onde  foram realizadas várias apresentações, Exposição de trabalhos feitos pelos alunos, Música, Brincadeiras, Entre outras atividades.
 A festa foi aberta para a comunidade com muita animação, Incluindo comes e bebes que foram vendidos pela escola. Foi um dia de divertimento, Lazer, Cultura e entretenimento para os que estavam presente.
Foram expostas as atividades realizadas pelos alunos da escola tais como pintura de desenhos, Dobradura, Etc.
As apresentações incluiam a premiação do garoto e da garota primavera que venderam mais rifas para o sorteio do cestão,Apresentação de fanfarra, Bingos, Desfile, Ação entre amigos, Etc.


Jornal de Setembro