quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vacina Contra o HPV

            


                      Vacina Contra O HPV                         
          A vacina HPV(  vírus do papiloma humano )pode ser classificada como baixo risco de câncer e de alto risco de câncer. A vacina poder ser muito perigoso para as mulheres e meninas de 11 ate 20 anos e muito importante às mulheres ser tratar, e ir ao medico para tomar a vacina contra o HPV para não tomar um risco grave de pegar um câncer. A maioria das infecções são rápidas e transitórias, muitas vezes até sendo combatidas pelo sistema imune, principalmente pelas mulheres mais jovens. Às infecções causadas pelo HPV são mais comuns na região genital, geralmente através de verrugas, e existem também as lesões que não apresentam nenhum sintoma, podendo progredir para o câncer do colo do útero caso não sejam tratadas precocemente.
                         HPV tem cura                                    
        
O vírus HPV é bem esperto. Ele fica inativo assim que você começa o tratamento contra o vírus , que pode ser através de pomadas duas vezes ao dia por dois anos ou mais, a partir de cirurgias rotineiras de cauterização. Geralmente as pessoas começam a se tratar fazendo uso de pomadas do HPV. Toda via essas mesmas pessoas sentem uma melhora imediata e, pensando estarem curadas, as portadoras do HPV que é uma doença sexualmente transmissível, ou seja, fora transmitida através de contatos íntimos interrompe o tratamento pensando estar curada. 
     Ass: Luara Amanda C. de Amorim. 

Um comentário:

  1. Barbara Maria Cristalia Leite de Jesus19 de setembro de 2014 às 22:09

    ainda bem que nao tenho 11 e 12 anos porque a maioria da populaçao esta falando que ao invéz da vacina ajudar em alguma coisa esta fazendo é prejudicar em alguns casos.

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.