quarta-feira, 2 de abril de 2014

O que significa para mim ser aluna monitora?



        Aluna Monitora: Luara Amanda C.

          O que  aprendi com isso? Porque quis ser aluna monitora?  Como está sendo a experiência para mim?

         Eu sempre quis ser aluna monitora pelo fato de estar ensinando as pessoas a melhorar as suas dificuldades.
         Eu aprendi tantas coisas na monitoria que eu não sabia; aprendi para ensinar as pessoas e ajudar por isso e o motivo que eu quero ser monitora para ajudar aquelas que são deficientes. Eu aprendi a meche meio no computador tipo: a meche no audacity, hotpotatoes, pivot, zara radio, paint, etc.
        Porque eu sempre gostei da monitoria e sempre quis entrar, quando eu entrei comecei a fazer jornal ajudar a professora no projeto, ajudar as crianças deficiente etc.
       Para mim a experimentação esta ótima ajudar a aquelas pessoas deficientes que precisar ajudar e aquelas que não sabem de nadar disso e muito importantes para mim e para os outros monitores.
 
 Ass: Luara Amanda C. de Amorim.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.