segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Projeto G.I.B.I.


Danilo Castro, Maria Alice e Caio Silveira

Alguns professores de educação física da DRE Capela do Socorro, reuniram-se no dia 26 de julho no CEU Cidade Dutra para apresentação do projeto GIBI.

Maria Alice Zimmermann (SME) fez a abertura do programa apresentando a proposta que faz parte do ciclo de formação  a exemplo do que ocorreu com o tênis de campo, para capacitação de professores de educação física em algumas modalidades que faz parte do calendário competitivo das Olimpíadas estudantis.

A Avebesp - Associação de Veteranos do Basquete do Estado de São Paulo (Danilo Castro e sua equipe) se encarregou de abrilhantar o encontro com aula teórica e prática sobre iniciação ao basquete infantil. Essa associação irá dar suporte técnico aos professores nas escolas para que o projeto seja implantado e o basquete cresça em nosso país.

Foi uma manhã muito produtiva e divertida; os professores de Capela não se entregaram e participaram ativamente com muito entusiasmo das aulas práticas que foram conduzidas de forma muito didáticas. 



Parabéns a todos os participantes pela dedicação e a equipe da AVEBESP muito profissional.



imagens: M.A.Zimmermann

Um comentário:

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.