sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Apresentação Teatral Lembra a lenda



Um espetáculo muito divertido para os alunos do ensino fundamental I, em complementação as atividades desenvolvidas em nossa escola sobre o tema folclore.





Companhia teatral Paca Tatu mostra que conseguem prender a atenção do público e transmitir boas informações para a comunidade escolar. Professores reforçaram a importância do espetáculo para as aprendizagens na escola.






As reações dos alunos poderão ser visualizadas em fragmentos da apresentação registradas pela nossa equipe.

Acessem nosso canal do youtube e comentem.

Curtam as fotos em nosso facebook.

26 comentários:

  1. maria beatriz sousa vale 3B26 de setembro de 2014 às 07:37

    eu adorei muito a peça do flocore eu achei muito criativa e gostei muito da historia e dos pesornagens as pessoas que fes foi criativa.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muinto lega o flocore foi muitoespetacular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara Rhaianny Santana de Deus26 de setembro de 2014 às 08:57

      A peça do folclore foi muito legal lembra tantas lendas como a da IARA e muitas mais.

      Excluir
    2. A Clara é do 3A da profª Marisa.
      Profª Dora

      Excluir
  3. Eu adorei foi legal e criativa eu amei!

    ResponderExcluir
  4. O teatro foi muito engraçado que dia vai ter de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que no próximo ano o Paca tatu venha novamente. Beijos

      Excluir
  5. Tiago GonçALVES Ferreira26 de setembro de 2014 às 08:58

    Eu gostei muito e foi muito engraçado e legal

    ResponderExcluir
  6. Foi muito legal massa foi muito engraçado vou leva para minha vida, os atores foram muitos criativos, mas o teatro se fose um pouco mas longo mas, Quem se destacor foi
    o Saci

    ResponderExcluir
  7. O teatro foi muito bom para nos.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou do 3a prof marisa

    ResponderExcluir
  9. Muito bom eu amei, foi muito criativo e lembra muitas lendas.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei muito engraçado o teatro do flolclore bem divertido e bem criativo.
    3A

    ResponderExcluir
  11. A peça tava muito engraçado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. NOEMI CONCEIÇÃO DE SOUZA26 de setembro de 2014 às 09:04

    A peça do folclore tinha a iara o saci o curupira a mula sem cabeça.
    NOEMI 3A

    ResponderExcluir
  13. Tiago GonçALVES Ferreira26 de setembro de 2014 às 09:04

    EU SOU TIAGO DO 3ANO A SOU DA PROFESSORA MARISA E EU GOSTEI MUITO QUERO QUE TEJA DE NOVO

    ResponderExcluir
  14. andré lima acarota gabriel26 de setembro de 2014 às 09:06

    a peça do foclore foi muito legal eu conheçi o saci,iara e curupira.

    ResponderExcluir
  15. davi comceiçao de souza 7f26 de setembro de 2014 às 11:52

    achei bonito

    ResponderExcluir
  16. Gabrielly Ferreira da Costa 3°ano B26 de setembro de 2014 às 20:43

    Gostei muito da peça pois foi muito educativa e legal .

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo Souza da Conceição 1A29 de setembro de 2014 às 07:37

    eu gostei muito do teatro e foi muito legal.
    rodrigo 1a

    ResponderExcluir
  18. EAPETI CUPIRHA MATO CASADOR

    ResponderExcluir
  19. KAUÃ FERREIRA DA COSTA 1C29 de setembro de 2014 às 08:58

    LEGAL A PESA FOI SOBRE O FOLCLORE. SASIPERERE- IARA- BOITATA- MULASEN CABESA.
    NOME:KAUÃ FERRIRA DA COSTA.

    ResponderExcluir
  20. giovanna silva teixeira29 de setembro de 2014 às 09:03

    legal a pesafoisobre

    ResponderExcluir
  21. BEATRIZ PEREIRA MARTINS 1D29 de setembro de 2014 às 10:10

    GOSTEI DO TEATRO MUITO ELE ME FEZ DAR RISADAS

    ResponderExcluir
  22. o teatro foi muito legal estou pensando nele quero que teja de novo.

    ResponderExcluir

Deixe neste espaço um comentário respeitoso e construtivo... ele será importante para seu crescimento e de nosso trabalho. Obrigado.