quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Formandos 2014

No dia 11 de Dezembro a partir das 18:00 deu início a cerimonia de colação de grau dos alunos dos 9ºs a os promovidos para o Ensino Médio.

Com a colaboração dos professores organizadores a decoração estava perfeita, com direito a tapete vermelho e um novo púlpito. 

Nossa diretora Iara Bernardes fez as honras e formou a mesa de solenidades. Os alunos estavam muito elegantes, com seus familiares. 

Para tornar a cerimonia ainda mais glamourosa, contamos com as apresentações dos alunos do coral do professor Wellington e do grupo de dança da professora Nazareth. Os alunos formandos também cantaram uma linda canção para os presentes.


Foram muitos anos em nossa escola, alguns chegaram depois, outros partiram para outras unidades mas muitas lembranças ficaram. 

Desejamos a todos muito sucesso em sua nova jornada e que conservem com muito carinho o nome de nossa escola. 

Alguns registros destes momentos poderao ser visualizados em nossa página no facebook. Abaixo o vídeo homenagem montado pela equipe Teocomunica com algumas imagens de momentos dos alunos durantes estes anos, em atividades diversas, internas e externas.

https://www.youtube.com/watch?v=7vfe18kl_zs&feature=youtu.be